Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Eu acho que álcool é mais perigoso que maconha', diz Miley Cyrus


Miley Cyrus fuma e deixa barriguinha de fora (Foto: Instagram) 
Miley Cyrus fumando
Em entrevista à revista "Rolling Stone", Miley Cyrus polemizou quando perguntada sobre drogas. "Eu acho que álcool é mais perigoso que maconha - as pessoas As pessoas podem ficar com raiva por dizer isso, mas eu não ligo. Eu já vi muita gente se acabar por causa de álcool, mas nunca vi isso acontecer com maconha", afirmou ela.
A cantora moradora da Califórnia se diz sortuda por viver lá, onde ela aparentemente pensa que a droga é legalizada. Mas ela pode ter confundido a diferença entre a maconha medicinal e a maconha para outros usos. "Como ela não é ilegal, existem coisas muito mais perigosas. E ela é legalizada no Estado da Califórnia. Então eu sou feliz por viver na Califórnia, o lugar onde você pode ser quem você quiser ser."
Apesar das declarações, Miley negou fumar a droga em várias ocasiões.
Sobre seu confuso relacionamento com Liam Hemsworth, integrante da banda One Direction, Miley Cyrus se esquivou da resposta e preferiu não responder. "Eu uso algum anel todo dia. Eu não falo sobre minha pessoal, então esta é uma resposta suficiente", disse ela.
Ela ainda falou que reordenou as prioridades de sua vida desde que começou a trabalhar muito cedo. "As pessoas acharam que eu seria aquela garotinha burra que eu era, dançando por aí sem muita cabeça. Desde que eu tinha 13 anos, eu coloquei o meu trabalho na frente de tudo na minha vida. Agora que eu tenho 20, eu estou colocando a minha vida e a minha carreira no mesmo nível de importância", afirmou.

Um comentário:

  1. Álcool, maconha e tabaco não é tão perigoso quanto cocaína ou heroína, acho que o importante é evitar grandes quantidades e a mistura, parabéns Miley você esta certa e é uma garota muito inteligente, pois o álcool é mais perigoso que maconha em alguns aspectos, a maconha so se for comida em grandes quantidades. valeu :)

    ResponderExcluir