Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Estou em tratamento até agosto', diz Márcia Cabrita sobre câncer


Márcia Cabrita (Foto: Iwi Onodera/ EGO) 
Márcia Cabrita
Durante a reunião com a imprensa na noite desta segunda-feira, 3, para falar sobre os quatro novos episódios de "Sai de Baixo", que serão produzidos pelo canal Viva, Márcia Cabrita falou sobre a sua luta contra o câncer.
"Estou em tratamento até agosto. Quimioterapia é muito difícil, estou mais magra, vou saber amanhã como será no palco. Estou muito bem, mas não vou poder correr nem dar piruetas como fazia antes", disse a atriz.
Márcia também falou sobre o convite para gravar os novos episódios do programa, que volta ao ar no próximo dia 11 às 20h30. "Esse convite me trouxe muita alegria, as pessoas na rua até hoje me reconhecem pela personagem. Depois desses episódios farei o programa 'Vai que Rola', no Multishow. Já era pra ter feito, mas tive que retomar o tratamento", contou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário