Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Enrolada na bandeira da Austrália, Miranda Kerr mostra patriotismo


Miranda Kerr arrumou um jeito sexy de mostrar seu patriotismo. Ela posou somente com a bandeira da Austrália enrolada em seu corpo. No Twitter, ela mostrou o clique ao trocar mensagens com o fotógrafo e amigo Chris Colls. "Eu ainda chamo a Austrália de casa # aussieaussieaussieoioioi", escreveu na legenda.
Recentemente, ela, que é mulher de Orlando Bloom, deixou o contrato como Angel da Victoria Secret para se dedicar a Flynn, filho do casal. "Agora estou entrando em uma nova fase na minha vida. Eu senti a necessidade de uma pausa desde que meu filho nasceu e, depois que me tornei mãe, percebi que eu precisava priorizar o meu tempo", declarou na época.
Miranda Kerr (Foto: Reprodução/ Twitter)Miranda Kerr

Nenhum comentário:

Postar um comentário