Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Em recuperação, Netinho começa se alimentar via oral

Notícias sobre a Recuperação de Netinho desta quarta-feira, 26, dão conta de que o cantor avançou mais uma fase. A assessoria de impresa dele divulgou um comunicado oficial em que afirma que a alimentação via sonda não é mais necessária:
"O cantor Netinho começou a se alimentar via oral, uma dieta pastosa. A primeira refeição foi purê de mandioquinha, carne batida, purê de legumes e de sobremesa um purê de manga. Paralelo a isso, continua a sonda nasal, com a chamada Dieta Enteral, para melhor nutrição. Os picolés e as gelatinas continuam. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. A sonda gástrica foi retirada nesta manhã."
Netinho está internado desde o dia 24 de abril quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen e ainda não há previsão de alta. No dia 10 de maio, ele foi transferido de um hospital na Bahia para um de São Paulo. No último dia 30, ele precisou ser levado ao Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.
Atualmente ele se recurpera e está sob os cuidados das equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.
Netinho (Foto: Divulgação)Netinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário