Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Elke Maravilha surge sem maquiagem nos bastidores de série



Elke Maravilha e Núbia Pinheiro (Foto: Arquivo Pessoal) 
Elke Maravilha e Núbia Pinheiro (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Ao lado de transexuais e uma drag queen, Elke Maravilha participou nesta segunda-feira, 3, das gravações da série “Destino”, em uma locação na Urca, Zona Sul do Rio. O programa, que será exibido no segundo semestre pelo canal por assinatura HBO, traz, Elke ao natural, interpretando a russa Nina, com um visual bem diferente daquele que costuma se apresentar em público.
 “A Elke é uma pessoa maravilhosa para trabalhar, uma diva. Foi bastante simpática com todas nós e até distribuiu beijinhos no set antes das gravações”, contou Paty Bionda, uma das transex que interpreta Samantha na cena dirigida por César Charlone, premiado pela fotografia do filme "Cidade de Deus".
 A série, que já teve a sua versão em São Paulo, conta agora a história dos imigrantes no Rio de Janeiro, sendo a maioria do elenco participante formado por atores amadores.
Elenco da série 'Destino' (Foto: Arquivo Pessoal)Elenco da série 'Destino' (Foto: Arquivo Pessoal)
Keyla Muniz, Núbia Pinheiro, Paty Bionda e Augusta Morena (Foto: Arquivo Pessoal)Keyla Muniz, Núbia Pinheiro, Paty Bionda e Augusta Morena (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário