Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

'É uma mistura de tesão e amizade', diz namorada de Yuri no Paparazzo



Making of Yuri e Angela Sousa (Foto: Claudia Dantas / Paparazzo)Bastidores do ensaio de Yuri e Angela Sousa.
Angela Sousa, uma das integrantes do balé do Faustão, foi a responsável por colocar o ex-BBB Yuri Fernandes - conhecido por sua fama de garanhão - na linha.
O casal, formado há três meses, posou para o Paparazzo em um ensaio especial do Dia dos Namorados, que vai ao ar no próximo sábado, 8, e provou que entre eles não falta química e sintonia: ''O Yuri que eu conheço está longe de ser aquele que as pessoas  viram no 'Big Brother', eu não assisti ao programa, mas posso garantir que o 'meu' Yuri é um cara de um coração enorme, amigo, companheiro, cavalheiro, que quer me ver feliz e crescendo. O que a gente vive é uma mistura de tesão e amizade. A gente pode passar uma noite inteira rindo e conversando ou 'aproveitando de outro jeito'. Existe entre a gente um negócio de pele inexplicável também. Se o Yuri contava por aí que tinha pegada, eu posso garantir que tem mesmo'', adianta, aos risos, a estudante de jornalismo.
Os dois se conheceram trabalhando no último carnaval de Salvador e engrenaram um romance pouco tempo depois. "Parece que nos conhecemos há anos. Rola uma intimidade sem tamanho desde o começo. Não vou negar: tive preconceito no início, por ele ser um ex-BBB, mas lembrei que as integrantes do balé do Faustão também sofrem certo tipo de preconceito, são rotuladas, e eu eu não gostaria que me tratassem assim. Então abri o coração, mas com calma, ouvindo conselho do meu pai, esperando para descobrir quem realmente o Yuri era. E deu certo... Ele é um homem de verdade. Não tenho pressa de pensar em casamento, mas é lógico que não namoramos para passar o tempo, as pessoas namoram para tentar encontrar a pessoa certa. Então, se tudo ser certo, quem sabe uma hora a gente junta os trapinhos? Eu brinco com ele que quero ter cinco filhos, pois é o número de irmãos que tenho'', diverte-se a carioca de 25 anos.
Foi sob o olhar cuidadoso do amado que Angela fez o primeiro ensaio Sensual de sua vida: ''Fico um pouco tímida porque me preocupo com o que minha família pensa. Sou da Zona Norte do Rio, filha de pessoas trabalhadoras, que me passaram muita educação. É como digo ao Yuri: 'Você não me encontrou no lixo, você conhece a minha casa'. O mundo da fama não é o meu... Entrei no balé do Faustão porque me convidaram e achei que, assim, poderia juntar dinheiro e depois pagar minha faculdade. Nunca quis ser famosa, por exemplo. Nunca dei trela para os famosos que já deram em cima nesses quatro anos de programa. Só tive um namorado na vida além do Yuri. Alguns acham que estou com Yuri pensando na repercussão disso, mas só porque não me conhecem. Eu não sou assim'', enfatiza a loira, garantindo, ainda, que a possibilidade de encarar um ensaio nu não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário