Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

DJ Marlboro posta foto do primeiro banho de seu filho Luís Felipe

Papai pela segunda vez, DJ Marlboro postou uma foto em seu perfil no Instagram, neste sábado, 8, com uma montagem mostrando o primeiro banho de seu filho, o recém-nascido Luís Felipe. O menino nasceu na sexta-feira, 7.
Além de Luis Felipe, Marlboro é pai também de Antônio, de 3 anos, filho do DJ com uma ex-namorada. "Nasceu Luis Felipe Moraes da Matta. A Família tá crescendo! Com 3,7kg e 50 cm. Super sadio, superesperto. Uma bênção! Meus filhos, minha vida, meus amores. Estou muito feliz. Estou radiante, sem palavras para definir o sentimento mais nobre de pai amoroso. Protegerei, educarei e amarei por toda vida", escreveu ele em seu perfil do Instagram na ocasião do nascimento da criança.
Luís Felipe, filho do DJ Marlboro (Foto: Reprodução Instagram) 
Luís Felipe, filho do DJ Marlboro 
 
DJ Malboro mostra o filho Luis Felipe (Foto: Instagram/Reprodução)DJ Malboro mostra o filho Luis Felipe

Um comentário:

  1. O mais belo dos belos...princípe...lindo!!!
    Muito esperado e amado desde o inicio para o sempre. Amo muito tudo isto!!!

    ResponderExcluir