Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Divórcio de Kim Kardashian é finalizado, diz revista

Divórcio de Kim Kardashian é finalizado, diz revista

Segundo a revista 'People', socialite e Kris Humpries estão oficialmente divorciados depois que papeis finais foram entregues ao tribunal.


Kim Kardashian e Kris humphries (Foto: Reprodução) 
Kim Kardashian e Kris humphries.
Kim Kardashian é finalmente uma mulher divorciada. Segundo a revista "People", depois de cerca de um ano e meio brigando na justiça, os últimos papeis do processo de divórcio foram entregues ao tribunal de Los Angeles na segunda-feira, 3, finalizando o divórcio.
No dia 19 de abril, Kim compareceu a última audiência do caso e assinou os papeis do divórcio depois que Kris Humpries aceitou entrar em acordo. Kris, que inicialmente queria US$7 milhões pela Separação, não ganhará nada com o divórcio. Segundo o "TMZ", ele desistiu de tentar a anulação do casamento alegando que tinha sido fraude e cada um pagará pelos custos com seus advogados.
O juiz Hank M. Goldberg parabenizou os advogados por terem chegado a um acordo: "Como resultado do acordo, não teremos um julgamento. Quero parabenizar os advogados dos dois envolvidos. Esta é uma maneira sensível de resolver este caso.
Ele também parabenizou Kim pela dissolução do casamento e queria multar Kris pela ausência em uma audiência prévia, mas a pedido de Kim a multa foi descartada. Segundo o "TMZ", o divórcio é uma vitória de Kim, que tem como advogada a especialista em divórcios famosos, Laura Wasser.

Segundo a revista "People", a socialite chegou a responder algumas perguntas apenas como formalidade e foi questionada pelo juiz se o casamento poderia ser retomado com acompanhamento psicológico. Ela respondeu: "Não". O jogador de basquete não compareceu a audiência e foi representado por seu advogado.

Kim e Kris se casaram em 2011 e ficaram casados por apenas 72 dias. O processo de divórcio se arrastou por cerca de um ano e meio e Kim chegou a acusar o ex-marido de estar enrolando o processo por rancor. A socialite, que namora o rapper Kanye West, também estava preocupada em ainda estar casada com Kris quando desse à luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário