Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dezoito quilos mais magra, Paulinha se prepara para estrear nos 10km


Paulinha malhando (Foto: Reprodução/Instagram) 
Paulinha no treino da esteira
Paulinha está cada vez mais empenhada no seu projeto de emagrecimento. Além de malhar todo o dia e fazer dieta radical, a ex-BBB se prepara para estrear no percurso de 10km em uma corrida de rua. Para o evento que acontecerá dia 9 de julho em Roraima, onde mora, ela treina diariamente. “Corro de manhã e de noite. Já participei de muitas corridas, mas desta vez farei minha estreia nos 10km. Antes só corria 5km”, conta ela.
Dezoito quilos mais magra, Paulinha hoje pesa 78kg. No entanto, ainda falta enxugar mais 14kg para ela atingir os 64kg tão sonhados. E ela tem se munido de muita força de vontade para resistir às tentações que a vida coloca em sua mesa.
No domingo, 16, Paulinha inaugurou em Boa Vista o bar “Butiquim”, em sociedade com uma amiga. Uma semana antes da abertura do estabelecimento, que toca música ao vivo e serve petiscos irresistíveis, a ex-BBB não conseguiu seguir as ordens médicas de comer de três em três horas e faltou a academia. “A sorte foi que não ganhei peso nem engordei”, diz ela, que resistiu bravamente aos tira-gostos. “A gente serve só coisa que adoro: batata frita, filé com fritas, pimenta calabresa, vodca de limão... Uma tentação. Mas por causa da correria da inauguração, não comi nada!”, festeja.
Com a mudança de manequim - ela veste peças M e 42 -, Paulinha ainda não deu um fim no guarda-roupa antigo. O desejo dela é atingir o peso sonhado para, aí sim, tirar do armário tudo que não cabe mais em seu corpo. “Vou fazer uma doação geral!”, avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário