Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

De chinelo brasileiro, Kim Kardashian chama a atenção por inchaço nos pés


Grávida, socialite foi com a irmã Kourtney a um restaurante italiano em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Usando chinelos brasileiros, Kim Kardashian chamou a atenção nesta segunda-feira, 3, por seus pés inchados. Na reta final de sua primeira gravidez, a socialite foi com a irmã Kourtney a um restaurante italiano em Los Angeles, nos Estados Unidos. As fotos são da agência “X17”.
Grávida de oito meses de seu primeiro bebê - fruto de sua relação com Kanye West -, Kim Kardashian recebeu amigas e parentes em um chá de bebê neste domingo, 2, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.
De acordo com o fotógrafo da agência X17, a festa foi uma superprodução, como se fosse um casamento. "As pessoas chegavam ao local carregando presentes na cor rosa", contou o profissional. Segundo o site "E! News", Kris Jenner, mãe da Kim, fez um brinde com todos os convidados. "Ela fez um discurso e disse que não podia acreditar que seu bebê iria se tornar mãe", contou uma fonte do site.
Na noite do último domingo, a socialite e o marido mostraram no último episódio do reality "Keeping Up with the Kardashians" que seu primeiro filho é uma menina. A notícia veio após Kim, a mãe e as irmãs se reunirem numa clínica de ultrassonografia.
X17 - Kim Kardashian em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17/ Agência)Grávida, Kim Kardashian almoçou em restaurante italiano em Los Angeles, nos Estados Unidos
X17 - Kim Kardashian em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17/ Agência)Detalhe do pé de Kim Kardashian

Nenhum comentário:

Postar um comentário