Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

David Brazil tira onda com Nicole Bahls: 'Me serve direito, querida'


David Brazil tirou onda com Nicole Bahls nesta quarta-feira, 5. No Instagram, o promoter compartilhou imagens em que aparece sendo servido pela integrante do "Pânico" e brincou na legenda de uma delas: "Me serve direito, querida @eunicolebahls, antes que te mande de volta pra Fazenda".
Em outra publicação na rede social, com uma montagem de imagens da morena enquanto servia, David escreveu: "@eunicolebahls garçonete #trabalhodigno #ralando #servebem #sonhodosdonosderestaurante".
Na segunda-feira, 3, Nicole participou de um evento em Londrina, no Paraná. Usando um vestido preto curtinho, Nicole ainda posou para foto fazendo biquinho ao lado de Andressa Urach. “Linda Nicole Bahls! Eu adoro, eu me amarro!”, escreveu Andressa, na legenda de foto postada por ela na rede social Instagram.
  •  
Nicole Bahls e David Brazil (Foto: Instagram / Reprodução)Nicole Bahls serve David Brazil
Nicole Bahls e David Brazil (Foto: Instagram / Reprodução) 
O promoter tirou onda: "Me serve direito, queridaNicole Bahls  (Foto: Instagram / Reprodução)Nicole Bahls enquanto serve o prato. "Ralando", escreveu o promoter, na legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário