Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cristina Mortágua pede perdão a Monique Evans pelo Twitter

Cristina Mortágua e Monique Evans com um amigo em foto antiga (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Cristina Mortágua e Monique Evans com um
amigo em foto antiga
Pelo visto, Cristina Mortágua e Monique Evans têm questões mal resolvidas do passado. Nesta sexta-feira, 21, Cristina usou seu Twitter para pedir perdão à ex-modelo, sem revelar, no entanto, o motivo.
"Monique Evans é um ícone de beleza. Quem faz intriga entre nós são pessoas maldosas, não é minha referência de beleza como já citei. Sou fã de Elle Macpherson, mas ela é um mito e sua história merece ser respeitada. Monique foi modelo, eu não. Ganhei um concurso de beleza, posei nua, e fiz vários eventos pelo Brasil, inclusive um com ela em uma micareta em Brasília. Seus filhos foram muito bem criados por ela e não tenho nada contra a nossa musa dos anos 80. Infelizmente, às vezes, me deixei influenciar por pilhas erradas, mas aproveito o momento para pedir perdão se causei algum mal-estar e desejar tudo de bom a ela e sua família", escreveu Cristina.
Na noite anterior, Cristina divulgou no Instagram uma foto antiga em que aparece ao lado de Monique Evans, e escreveu: "Eu, Zé Reinaldo e Monique Evans linda de viver. Monique, você será sempre única. Beijo no coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário