Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Corpo de James Gandolfini já chegou aos Estados Unidos, diz revista

James Gandolfini (Foto: Getty Images) 
James Gandolfini
O corpo do ator James Gandolfini, que morreu em Roma na última quarta, 19, após um ataque cardíaco, já chegou aos Estados Unidos. Segundo a "People", uma autoridade porturária de Nova York e Nova Jersey confirmou.
Um voo da Signature Airlines com o corpo do ator chegou ao Aeroporto Internacional Newark Liberty neste domingo, 23, à noite, e deixou o local por volta de 23h20.
James Gandolfini foi levado para uma casa funerária em Nova Jersey. O velório será na quinta, 27, às 10h, na Catedral Saint John the Divine no Upper West Side, em Manhattan.
No domingo de manhã, um representante da família disse: "Em nome da família Gandolfini, gostaria de agradecer as autoridades italianas pela assistência que deram ao expedir as formalidades necessárias para repatriar o corpo de James Gandolfini para os Estados Unidos".
Filho encontrou pai vivo
James Ganfolfini sofreu um ataque cardíaco em Roma. Ele estava no país para participar do festival 59th Taormina Film Festival, na Sicília, e deveria aparecer em um evento do festival ao lado do diretor Gabriele Muccino na quinta-feira, 20. Galdonfini era casado com Deborah Lin, com quem teve uma menina em outubro de 2012. Ele também deixou um menino de seu casamento anterior.
De acordo com o site da revista "People", o filho do ator James Gandolfini, Michel, de 13 anos, teria encontrado seu pai vivo, mas em perigo, no banheiro de seu quarto de hotel depois que o ator sofreu um ataque cardíaco.
O adolescente pediu ajuda no quarto do Hotel Boscolo por volta de 22h de quarta, segundo relatou Antonio D'amore, gerente da unidade. Os funcionários do hotel tentaram ressuscitar Gandolfini, de 51 anos, enquanto esperavam  as equipes de emergência chegar. O ator ainda estava vivo quando a ambulância chegou ao hospital, mas foi declarado morto às 23h no Hospital Policlínico Umberto I, localizado a cerca de três minutos de distância do hotel.
Uma fonte do hospital para onde o corpo de James Gandolfini foi levado disse, nesta sexta-feira, que o resultado da autópsia confirmou que o ator morreu em consequência de problemas no coração. Em entrevista à agência Reuters, o médico Claudio Modini disse que os paramédicos tentaram reanimar Gandolfini durante 40 minutos antes de declará-lo morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário