Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Com silhueta marcada, Angelina Jolie usa look todo branco em première


Angelina Jolie chamou a atenção ao chegar para a première alemã do filme "Guerra Mundial Z", nesta terça-feira, 4. A atriz, que acompanhou o marido Brad Pitt durante o evento em Berlim, atraiu todos os olhares ao desfilar pelo local usando um modelito todo branco, que destacava sua silhueta.
No último domingo, 2, Angelina fez sua primeira aparição pública após ter se submetido a uma mastectomia para prevenção do câncer de mama. Durante a première do longa-metragem em Londres, a atriz falou sobre a realização da cirurgia e contou que o apoio do marido foi fundamental neste momento delicado de sua vida. "Ele foi extraordinário. Ele é um homem maravilhoso e um pai maravilhoso e eu sou muito, muito sortuda". Brad, por sua vez, retribuiu o carinho. "Eu sempre fui apaixonado por ela desde o início. A pessoa que ela se mostra agora é a pessoa que sempre soube que ela era. Ela é uma heroína e inacreditavelmente forte e ira atacar qualquer problema de frente", descatou o ator na ocasi
Angelina Jolie (Foto: Agência Reuters)Angelina Jolie e Brad Pitt participam de première em Berlim
O casal de atores marcou presença em evento para divulgação do filme "Guerra Mundial Z.
Angelina Jolie (Foto: Agência Reuters)Sorridentes, Angelina Jolie e Brad Pitt participam de evento em Berlim, na Alemanha.
Angelina Jolie (Foto: Agência Reuters)Angelina Jolie e Brad Pitt foram assediados por fãs e paparazzi.
Angelina Jolie (Foto: Agência Reuters)Angelina Jolie e Brad Pitt.
Angelina Jolie (Foto: Agência Reuters) 
Fãs aproveitam para fotografar com Angelina Jolie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário