Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Capital Inicial lança música em alusão às manifestações do país

Viva A Revolução - Capital Inicial (Foto: Reprodução / Youtube) 
Clipe de 'Viva A Revolução
O rock nacional já achou seu lugar em meio às manifestações que tomaram conta do país neste mês. A banda Capital Inicial acaba de lançar ''Viva a Revolução'', escrita após a maior manifestação de São Paulo, no último dia 17 de junho.
O clipe da música tem cerca de 16 mil visualizações no Youtube. A letras traz trechos como ''Eu sei, eu sinto no meu sangue... Eu sei, está para acontecer. Com cores no cabelo e  lágrimas nos olhos, fumaça na cabeça e flechas no seu coração, vamos todos para rua, onde todos cantarão''.
Na última semana, Latino resgatou uma das músicas do seu último DVD para entrar na onda dos protestos. Apesar de parte da mídia cravar que o hit foi lançado agora, a assessoria do cantor ressaltou que tudo não passou de uma feliz coincidência. ''Essa é minha contribuição para o povo brasileiro, o gigante acordou!'', mandou dizer o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário