Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Camilla Camargo mostra foto antiga de Zilu

Camilla Camargo mostra foto antiga de Zilu

Camilla Camargo homenageou Zilu pelo seu aniversário neste domingo, 9. A atriz postou em seu perfil no Instagram uma montagem de fotos atuais e antigas em que aparece com a mãe. "Hoje é um dia muito especial, o mais especial de todos! Aniversário da minha guerreira, minha leoa, que sabe como poucos como cuidar, como honrar o próximo e mantém sua essência, sua origem. Minha melhor amiga, meu maior amor", escreveu ela, na legenda da imagem.
E continuou: "Te amo tanto mãe, parabéns não só pelo seu dia, mas por ser quem você é. Que eu seja 1/3 do que você é, que eu tenha sua força, seu coração humilde e sua luz. Amo, amo, amo... Seus defeitos existem, mas ficam transparentes diante das suas qualidades... Você é uma dádiva de Deus. Sorte de quem conhece e sabe quem é a Zilu".
Separada de Zezé Di Camargo, Zilu surpreendeu seus seguidores ao postar uma montagem de fotos com o ex em seu perfil no Instagram.
Zilu e Camilla Camargo (Foto: Reprodução Instagram)Zilu e Camilla Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário