Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Brad Pitt cancela viagem ao Brasil por conta de manifestações

Brad Pitt (Foto: DAVE KOTINSKY / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP) 
Brad Pitt
Brad Pitt cancelou a vinda para o Brasil para a premiére de seu novo filme, "World War Z". O ator, que chegaria ao Rio na madrugada do dia 22 acompanhado de dois de seus filhos e permaceria na cidade até o dia 24, suspendeu o evento, que contaria inclusive com um tapete vermelho organizado no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul da cidade, por conta das manifestações que tomaram conta das ruas das principais capitais do Brasil.
 O ator e os responsáveis pela divulgação do longa concluíram que o clima atual no país não é de comemorações e, que, uma premiére, é uma celebração, por isso, seria deselegante manter o cronograma. A temática do filme, que conta a história de uma invasão zumbi e mostra o caos em várias cidades do mundo, também não combinaria com a atual conjuntura no Brasil, segundo a visão dos divulgadores. Ainda  foi cogitado que Pitt fotografasse com um cartaz a favor da revolta popular, mas a ideia acabou sendo descartada.
Desde semana passada o custo da passagem, a corrupção, a falta de infraestrutura, a violência da polícia, o serviço público precário entre tantas outras reivindicações levaram mais de um milhão de pessoas às ruas. As manifestações tomaram conta do Brasil e ganharam repercussão internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário