Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Brad Pitt almoça com as filhas durante viagem a Madri

Brad Pitt segue com sua agenda cheia de compromissos devido ao lançamento de seu novo filme, "Guerra Mundial Z", mas o paizão sempre consegue um tempo para curtir os filhos. Durante passagem recente por Madri, na Espanha, o ator aproveitou um momento de folga para almoçar com as filhas, Zahara e Shiloh.
Segundo informações do jornal "The Sun", Angelina Jolie estaria preocupada com a lista de convidados de seu casamento com Brad. Tudo porque alguns dos amigos do ator bebem demais e ela teria até pedido que alguns nomes fiquem de fora, como Quentin Tarantino, Jonah Hill e Philip Seymour Hoffman, caso eles fiquem muito bêbados.
Ela também teria avisado George Clooney, o melhor amigo do marido, para ele se controlar com as bebidas durante a festa. "Angelina quer que toda a cerimônia seja muito civilizada e está preocupada com os hábitos de alguns  dos amigos de Brad", disse uma fonte à publicação.
Os amigos do ator não são os únicos problemas a serem resolvidos antes do casamento. A casal ainda não chegou a um acordo sobre quem será o padrinho. Angelina insiste que deverá seu irmão, James, enquanto Brad acha que seu irmão, Doug também deve ser o padrinho da união.
Brad Pitt com Zahara e Shiloh (Foto: Agência/ Grosby Group)Brad Pitt com Zahara e Shiloh

Nenhum comentário:

Postar um comentário