Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bebê de Kim Kardashian nasceu com menos de 2,5kg, diz site


Kim Kardashian (Foto: Divulgação) 
Kim Kardashian
A filha de Kim Kardashian e Kanye West nasceu com cerca de 2,25kg, informa o "Radar Online". No entanto, apesar do baixo peso, a bebê está "bem e saudável".
Kim deu à luz uma menina às 1h30 da madrugada do último sábado, 15. Fontes próximas ao casal dizem que tanto a socialite quanto a bebê estão bem, mas a recém-nascida precisou ir para uma incubadora por ter nascido prematura.

A bebê, que era esperada para o dia 11 de julho, nasceu cinco semanas mais cedo do que o previsto por conta de uma infecção, talvez por causa da suspeita de apendicite em março desse ano. A agência X17 fotografou o carro de Kim chegando ao hospital, assim como um amigo do casal, que levava uma mala para dentro do local.
A mãe de Kim, Kris Jenner, falou sobre o nascimento da neta. "Estamos todos bem. Extremamente felizes e animados com o novo bebê. Ela está indo bem e é linda", disse Kris ao programa de TV "Headline News", durante premiação em Beverly Hills neste domingo, 16.
Khloe Kardashian, irmã de Kim, agradeceu pelo Twitter o apoio dos fãs e aproveitou para contar que a socialite e a filhinha estão bem. "Eu não consigo nem começar a descrever o milagre que agora faz parte da nossa família. A mamãe e o bebê estão saudáveis e descansando. Agradecemos todo o amor", escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário