Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Após polêmicas com filho e ex-mulher, Naldo diz que casamento com Moranguinho "está firme e forte"

AGNewsNaldo disse que as polêmicas ficaram para trás e está animado com o casamento

Naldo mostrou que não se deixou abalar pelas recentes polêmicas envolvendo o seu filho, Pablo, e sua ex-mulher Branka Silva, e confirmou que irá se casar com sua noiva, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, no dia 23 de setembro, como confirmado.
"O casamento está firme e forte. As polêmicas são passado, já foi, não tenho muito o que falar sobre isso. Eu estou animadão e a gente está firme e forte. O negócio agora é cantar, dançar e claro, amar", afirmou, em entrevista no Weekend Sertanejo, na Costa do Sauípe, Bahia, no sábado dia 1.º.
Pablo recentemente publicou no Twitter que o pai "o matava de vergonha" e que iria se casar com uma "prostituta", que lhe traiu. "Eu te amei mesmo depois de tudo que o senhor fez, fui mais forte do que imaginava e mais uma vez ta escolhendo essa prostituta mostrando que nao me ama mesmo. Vai em frente, se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe, me mata de vergonha."
Branka também se pronunciou, afirmando que "criou um monstro" e que Naldo não está oficialmente separado dela. "Agora é a minha vez de falar... Conheci o Ronaldo quando tinha apenas 14 anos e casamos, logo em seguida tivemos Pablo. 3 meses de vida tinha meu filho quando ele decidiu cantar e comecei a criar esse monstro que hoje se chama de Naldo Beny, quanta ironia o nome que eu projetei como fazia com toda a carreira dele. Com 15 anos de casados após a morte de seu irmão ele chegou pra mim chorandooo e falo gata: preciso acontecer se não for desta vez prefiro morrer. Vamos fazer o que for preciso e me dediquei integralmente a Chantilly. Dai criei roteiro e demos partida a uma nova musica, onde troquei a Tatiana Pagung pela anja de Lucifer rsrs, a própia. Hoje entendo quando a mãe dele falava: o diabo vem de sapatinho de lã. Conheci (Moranguinho) na casa do jogador em um churrssco chorando porque tinha sido humilhda, achei qe seria bom pra todo mundo ha ha quanta inocência rsrs. Dai ele me traiu com ela. Sim ele mentiu dizendo que estava separado kkkkk. tinha 1 mês que tinha tatuado meu nome rsrs estavamos muito bem ou ele mentiu 15 anos. Pediu uma separacão por 3 meses pra midia, isso eu provo ele tem uma irmã que nao fala com ele desde a nossa separacao porque ela sabe e viu tudo como foi da fato. O meu problema nao estar sem ele em casa e sim na sua ingratidão e falta de consideração. Moro de aluguel, o que ele dá pra mim e pro meu filho não chega nem um quinto dos nossos direitos. O papel que ele me fez assinar é ridiculooo e nao tem nada de divorcio estamos casados no papel e nao tenho nenhum problema em dar isso....mais antes quero todos os meu direitos e do meu filho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário