Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Após polêmica, Darlan Cunha diz: 'É fácil falar do quintal dos outros'

Darlan Cunha (Foto: Instagram / Reprodução) 
Darlan Cunha
Após polêmica, Darlan Cunha resolveu desabafar em seu perfil no Twitter na tarde desta sexta-feira, 14. "É fácil falar do quintal dos outros, se você não olha pro seu quintal!!!", escreveu ele, na rede social.
O ator, que ficou famoso ao interpretar o personagem Laranjinha na minissérie "Cidade dos Homens", foi acusado de agredir e trancar a namorada no apartamento onde mora, no Vidigal, na Zona Sul do Rio. A acusação foi feita pela jovem, de 16 anos.
Darlan será intimado a comparecer à 15ª DP (Gávea) para prestar depoimento.
Segundo o delegado titular da delegacia, Orlando Zaccone, foi instaurado inquérito para apurar os crimes de lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha, e cárcere privado. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. Procuradoo ator não respondeu as ligações.
De acordo com as informações publicadas pelo jornal "Extra", Darlan e a namorada brigaram porque ela teria visto uma mensagem de outra mulher no celular dele. Durante a discussão, Darlan teria a acertado com um soco. A adolescente também disse que o ator saiu de casa e a deixou trancada. Antes de sair, ele teria dito: “À noite, a gente se acerta”

Nenhum comentário:

Postar um comentário