Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Após mastectomia, Angelina Jolie retoma trabalho com a ONU


Após ser submetida a uma dupla mastectomia preventiva, Angelina Jolie voltou atuar como embaixadora da ONU. Nesta terça-feira, 18, atriz – que é enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) - conversou com refugiados sírios em um acampamento militar jordaniano com base perto da fronteira entre a Síria e a Jordânia. Angelina já havia estado na região em dezembro de 2012, antes da cirurgia de retirada dos seios.
Nas pré-estreias de "World War Z", o centro das atenções tem sido menos o filme estrelado por Brad Pitt e mais a mastectomia feita por Angelina Jolie no início do ano. Abordado pela imprensa, o ator sempre se rasga em elogios à mulher, como na premiére de Nova York nesta segunda, 17. "Ela sempre foi a pessoa forte e corajosa por quem me apaixonei. E mais sexy do que nunca", disse Pitt, segundo a "People".
Angelina Jolie fala com refugiados sírios em um acampamento militar jordaniano com base perto da fronteira entre a Síria e a Jordânia (Foto: O.Laban-Mattei/ Reuters)Nesta terça-feira, 18, a atriz Angelina Jolie fala com refugiados sírios em um acampamento militar jordaniano com base perto da fronteira entre a Síria e a Jordânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário