Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Após assalto, Susana Werner desabafa: 'Louca para esquecer'

Perfil Susana Werner  (Foto: Tv Globo) 
Susana Werner
Susana Werner parece estar se recuperando bem do susto que passou na madrugada da última quinta-feira, 20. A atriz, que é casada com o goleiro da Seleção Brasileira, foi vítima de um assalto ao sair de um estádio em Fortaleza, após o jogo Brasil X México.
Após ter usado as redes sociais para tranquilizar seus seguidores e amigos, Susana voltou ao Twitter nesta sexta, 21, para avisar que está bem. "Gente, eu tô bem e louca para esquecer o que aconteceu. Como brasileira apaixonada pelo meu país sei bem que isso acontece diariamente", comentou.
Susana Werner aproveitou a oportunidade para apoiar a onda de protestos que estão mobilizando o país. "Manifestação pacífica eu tô dentro. Tudo por um Brasil melhor. Não vejo a hora de voltar a morar aqui, vocês que me seguem sabem bem disso", revelou.
Durante o assalto, Susana e mais dois amigos foram rendidos por três bandidos e tiveram passaporte, documentos, cartões de crédito, dinheiro e celulares roubados.
Perguntada por um de seus seguidores na rede social se já havia resolvido o problema com os documentos, ela respondeu que ainda está tentando solucionar a questão. "Não, porque hoje a Barra vai parar“, contou, referindo-se à manifestação que deve acontecer no bairro da Zona Oeste do Rio, a partir de 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário