Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Após agressão, marido de Nigella se apresentou voluntariamente à polícia


Nigella (Foto: Reprodução/Daily Mirror) 
Nigella
Charles Saatchi recebeu uma advertência da polícia na segunda, 17, depois de ter sido fotografado com a mão no pescoço de sua mulher, a apresentadora Nigella Lawson. O magnata da publicidade e colecionador de arte se dirigiu por iniciativa própria à polícia para ser interrogado sobre a agressão em público feita no restaurante em Mayfair, em Londres. Nas imagens ele aparece segurando Nigella pelo pescoço várias vezes e lhe aperta o nariz. Na sequência, a chef deixa o restaurante aos prantos. O casal estaria celebrando o aniversário de 70 anos de Saatchi. As informações são do site do jornal "The Telegraph".
Apesar da advertência da polícia, Saatchi minimizou o ataque insistindo que as imagens da discussão com sua esposa do lado de fora de um restaurante dão “uma impressão mais drástica e violenta do que ocorreu”. Ele admitiu, em declarações ao "London Evening Standard", jornal no qual é colunista, que colocou as mãos no pescoço de Nigella para “enfatizar” o seu ponto de vista num debate muito sério sobre os filhos.  “As lágrimas da Nigella deveram-se ao fato de ambos odiarmos discutir, e não porque ela tenha sido magoada”, acrescentou.
A apresentadora de TV deixou a casa da família com os dois filhos do primeiro casamento: Cosima e Bruno. O porta-voz de Nigella não revelou se ela pretende voltar. Sobre a saída da família, Saatchi assegurou que foi apenas para que eles se protegessem dos paparazzi que rodeiam a casa desde o incidente. O casamento - segundo de Nigela, de 53 anos, e terceiro de Saatchi, de 70 - já dura dez anos e ainda de acordo com o jornal, tem andado em crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário