Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Apesar do frio, Carol Magalhães coloca barriga de fora para malhar

Carol Magalhães ignorou o frio e colocou barriga de fora para malhar nesta segunda-feira, 17. A empresária publicou no Instagram uma foto em que aparece com top de barriga de fora e chamou atenção pela magreza.
Na última sexta-feira, Carol resolveu dar uma repaginada no visual e cortou os cabelos usando uma técnica em que o corte é feito com a chama de uma vela.
Em entrevista a modelo contou que não liga para as críticas sobre a sua forma física. "Estou muito feliz com meu corpo. Gosto de ser magra. Acho bonito, elegante. Me olho no espelho e me acho linda." Ela contou também que tem o corpo esguio desde pequena. "Fiz balé dos 7 aos 15 anos e faço musculação há 13 anos. Treinei até os seis meses de gravidez e quando o bebê tinha seis meses, voltei a treinar".
Carol Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram) 
Carol Magalhães mostra look antes de malhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário