Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Apenas 12 dias após dar à luz, Debby Lagranha já voltou a seu peso normal


Debby Lagranha com a filha (Foto: Arquivo Pessoal) 
Debby Lagranha, magrinha e com a filha no colo
(Foto: Arquivo Pessoal)
Debby Lagranha já está de volta ao seu peso normal. Apenas 12 dias após dar à luz, a atriz já perdeu dez quilos, quatro a menos do total que ganhou durante a gestação da primeira filha, Maria Eduarda. A constatação foi feita neste sábado, 15, quando ela foi ao consultório de seu médico para tirar os pontos da cesariana. "Eu ganhei 14 quilos durante a gravidez da Duda, mas estava com só nove a mais do que o meu peso normal, porque estava muito magra quando engravidei. Agora já voltei ao que sempre tive: 53kg. Estou vestindo todas as minhas roupas que ficaram guardadas no armário,  calça jeans e tudo! Perdi rápido, foi muito bom. Acho que isso aconteceu porque a Duda mama bastante e certinho. E olha que eu tenho sentido muita fome... Estou comendo bem e de três em três horas para dar energia para ela. Também estou bebendo muita água para produzir leite", conta.
Para evitar que a menina tenha cólicas e gases, incômodos normais em recém-nascidos, Debby diz que mudou a alimentação e cortou coisas que gosta muito, como refrigerante e chocolate. "Estou tendo uma alimentação ainda mais balanceada do que durante a gravidez para evitar que ela sofra. Quando ela tem cólica, dá aquele aperto no peito, um nervoso... Mas não tem muito o que fazer, né? Ela só melhora quando fica em cima da nossa barriga, sente o calorzinho. Eu não estou bebendo refrigerante desde que ela nasceu e eu sou viciada. Quando como feijão, também evito outros alimentos mais pesados. É só equilibrar", ensina.
Debby Lagranha com a filha (Foto: Arquivo Pessoal) 
Debby: mãe babona (Foto: Arquivo Pessoal)
Bebê dos sonhos
Segundo Debby, Duda é um anjinho e não está dando nenhum trabalho. Ela diz que a menina adora tomar banho e é cheia de caras e bocas. Ela também não deixa a atriz sem suas horas de sono. "A Duda é supertranquila, quase não chora. Ela resmunga um pouco, eu coloco ela no peito e ela para na hora. É muito boazinha mesmo. Está muito melhor do que eu esperava. As pessoas me apavoravam dizendo que eu não ia dormir mais, mas está tudo calmo. Ela acorda de madrugada, eu dou de mamar e rapidinho ela cai no sono de novo. Ser mãe é a coisa mais gostosa do mundo. Não tem nada melhor do que acordar com ela sorrindo para mim. E ela já reconhece a gente, já interage do jeitinho dela. Quando o Leadro chega e vai dar um beijo nela, ela começa a gargalhar. É muito risonha, faz biquinho e caras e bocas. Quando chora no colo de alguém, é só vir comigo que para na hora. É uma delícia!", derrete-se a atriz.
Debby Lagranha (Foto: Divulgação) 
Já de calça jeans, a atriz admira sua forma no espelho
Pai e avó corujas
Desde o nascimento de Maria Eduarda, Debby está na casa da mãe, Therese, que tem sido seu braço direito. Ela ainda pretende ficar por lá pelo menos até o começo do mês que vem, para contar com o apoio da vovó e esperar a menina ficar mais crescida e fortinha antes de ir para sua casa, um sítio em Vargem Grande, onde ela e o marido, Leandro, mantêm um canil. Neste sábado, 15, a bebê tomou suas primeiras vacinas. "Minha mãe está sendo uma vó muito coruja e tem me ajudado muito. Foi ela quem trocou a primeira fralda da Duda na maternidade porque eu não podia por causa da anestesia, foi ela quem deu o primeiro banho para eu ver e aprender como fazer... Tive alguns privilégios. Estou na casa dela até voltar para a minha no dia 9 ou 10 de julho. Não só pelo canil - apesar dela não se incomodar nem um pouco com latidos -, mas também para eu ter mais conforto. É bom ter o colinho da mamãe. A Cacau, o Quinho e a Bela (cachorros de Debby) adoram a Duda. Não saem do lado dela e, quando ela reclama, eles vem logo me chamar. É muito bonitinho. Ela está cheia de seguranças", diverte-se.
Também pai de primeira viagem, o marido de Debby, Leandro Franco, foi quem ficou mais nervoso com a chegada da menina. A atriz conta que ele demorou a pegá-la no colo pois não se sentia seguro. "Nossa, o Leandro está muito coruja. Acho que a ficha dele só caiu realmente quando ele viu ela ali no meu colo e pensou: 'Sou pai'. Ele fica horas deitado do lado dela, só olhando e apontando as carinhas que ela faz, as coisinhas novas. Mas ele demorou uma semana para ter segurança suficiente para pegar ela no colo e quando conseguiu, uma semana depois, a gente achou que ele fosse desmaiar (risos). Ele ficou branco! A Duda nasceu muito pequeninha, então ele ficou com agonia e com medo de machucá-la. Agora ela já deu uma engordadinha, só tem bochechas. Vamos no pediatra pela primeira vez nessa sexta, 21", revela. 
Debby Lagranha com a filha (Foto: Arquivo Pessoal)Duda está com 12 dias (Foto: Arquivo Pessoal)
Debby Lagranha com a filha (Foto: Arquivo Pessoal)Debby está na casa da mãe até o começo do mês que vem (Foto: Arquivo Pessoal)
Debby Lagranha (Foto: Divulgação)Debby mostra que está magrinha
Debby Lagranha (Foto: Divulgação) 
Atriz perdeu dez quilos desde que deu à luz
Debby Lagranha (Foto: Divulgação) 
Ela está com 53 quilos, seu peso normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário