Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Andressa manda recado para Nasser: 'Dormi em muito boa companhia!'


Depois de Nasser usar o Instagram para se despedir de Andressa, a ex-BBB também foi à rede social mandar um recado, dizendo que tinha dormido em boa companhia. Mas tudo não passava de uma brincadeira, na imagem ela mostra estava abraçada com um cachorro. "Vai ter que me desculpar @nasoficial, mas essa noite eu durmi em muito boa companhia! Estou com saudade já <3", escreveu ela.
Nesta semana, Nasser fez mistério sobre algo de importante em seu namoro com Andressa ao postar no Instagram uma foto ao lado da ex-BBB e escrever uma legenda sugestiva. "Nos preparando para um momento gigante na vida de cada um! Minha maior felicidade é saber que vou passar por tudo isso ao teu lado, entre as pedras no caminho e os momentos de alegria, sei que você sempre estará lá, minha excelentíssima Andressa Ganacin!", disse ele.
Andressa (Foto: Instagram/ Reprodução)Andressa dorme com seu cachorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário