Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Alexandre Frota revela em livro que Dani Freitas o trocou por outra mulher


Alexandre Frota e Dani Freitas (Foto: Reprodução/Reprodução) 
Frota e Dani Freitas: grande amor 
A biografia de Alexandre Frota promete. E isso não é força de expressão. Depois de contar ao EGO que pretende rever no livro todas as fases de sua vida - até mesmo as mais complicadas, como a época em que se envolveu com drogas -, o ator revelou mais detalhes da obra, que será lançada em outubro.
Em primeira mão, Frota liberou trechos de um dos capítulos de “Identidade Frota: a estrela e a escuridão”, com exclusividade para o EGO. O capítulo fala da paixão que viveu com a apresentadora Daniela Freitas e como o envolvimento de três anos cehgou ao fim.
Alexandre começa contando que Dani, como a chamava, surgiu em um dos momentos mais complicados de sua vida. Ele havia acabado de ser demitido da Rede Record, e queria aproveitar para a curtir a vida. Junto com um amigo, rumou para o Pré-Caju, carnaval fora de época e Aracaju. A curtição incluía muitas mulheres, bebida e drogas.
"Alugamos uma mansão, ligamos para uma amiga minha no Rio, que é modelo famosa, e pedi a ela para pegar 10 amigas tops para irem para Aracaju. Seria praia, sol, camarote VIP, muita champanhe Crystal, lança perfume, pó e maconha. Numa tarde daquelas, eu estava na piscina com três gatas conhecidas de todos. Eram Fabiana, Márcia, e Rosana, nuas, todo mundo se pegando. Aí um dos seguranças avisou que tinha visita. Para minha surpresa era o Grupo Companhia do Pagode, no qual a Dani dançava na época. Não acreditei", diz ele, que já tinha visto a então dançarina e era louco para ficar com ela.

Ao voltar da viagem para São Paulo, Frota ligou para Dani, marcou um encontro e os dois começaram a namorar. Ele diz no capítulo que o envolvimento com ela foi um divisor de águas em sua vida, porque ela era "careta".
Alexandre Frota (Foto: Reprodução) 
Capa do livro de Alexandre Frota
Sexo, drogas e amor a três
"Mudava ali o rumo da minha vida, pois a Daniela era careta demais. Deixei de usar droga, parei de beber muito e me dediquei ao romance. Tínhamos um sexo bom, forte, visceral. Eu não sabia, mas estava apaixonado, e assim começou uma relação legal de amor. Fiz tudo por ela: ajudei, coloquei em curso de teatro, de rádio e TV", conta.
A relação sofreu o primeiro abalo quando ele entrou para o elenco da "Casa dos Artistas", em 2001. No reality show, ele se envolveu com Patrícia Coelho, mas, ao deixar o programa, conseguiu se explicar e Dani aceitou as desculpas.
O fim do romance aconteceu em 2003, quando, segundo Frota, Daniela Freitas o apresentou a uma amiga - cujo nome ele não revela no livro. A mulher convivia com o casal, viajava junto e passava muito tempo na casa deles, até que veio a revelação de que Dani estava tendo um caso com a tal amiga. "Não entrei em choque, mas cometi a bobagem de convencer a Dani de poder ficar com a gata também. Claro que não deu certo. Foi uma merda e veio a separação. Sofri muito, tentei voltar, mas não deu. A amiga também sumiu", conta ele que, com o fim do casamento, caiu na esbórnia de novo, como ele mesmo diz.
O fim da relação seria marcado ainda pelo envolvimento de Dani com o ator Eri Johnson, grande amigo de Frota. "Fui com o Lui Mendes para Ribeirão Preto, para um evento, e quando cheguei ao hotel, para a minha surpresa, saiu a Daniela Freitas de mãos dadas com o Eri Johnson de dentro do elevador. Fiquei em choque. Depois, mais tarde, liguei para o Eri, e ele ficou sabendo de tudo. Como era muito amigo, disse que terminaria com ela. Hoje, eu e o Eri continuamos muito amigos e a Daniela não fala comigo. Diz ter vergonha do passado dela comigo. Fico pensando no que vale mais: o amigo que fica ou a gata que passa?”, questiona ele, no fim do capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário