Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aguinaldo Silva critica protestos contra aumento das tarifas de ônibus


Aguinaldo Silva (Foto: Marcos Serra Lima / Ego) 
Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva criticou os protestos contra aumento das tarifas de ônibus e metrô, que tiveram início na quinta-feira, 6. O autor de novelas usou o Twitter, nesta sexta-feira, 14, para expressar sua opinião sobre as manifestações, que aconteceram em vários estados do país.
"O que aconteceu enquanto eu estava fora? O Brasil era o paraíso e de repente virou a Síria, com o povo nas ruas tocando fogo em tudo?! A nova classe média comprou carro, tv de 500 polegadas, tudo que tinha direito, e agora protesta por causa da merreca de aumento de ônibus?", escreveu na rede social.
Outros famosos também usaram as redes sociais para expressarem suas opiniões. Nesta quinta-feira, 13, o quarto dia de protestos, teve jornalistas feridos e 200 manifestantes detidos.
O ator Fábio Assunção escreveu no Facebook: "O trabalhador honesto não pode se dar ao luxo de tirar quatro dias de folga para depredar o patrimônio público. Esse circo onde, de um lado policiais atiram na imprensa e quebram os vidros de suas próprias viaturas e do outro, alguns manifestantes que nunca precisaram andar de ônibus, não representa absolutamente a realidade dos brasileiros. Qual é a questão afinal??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário