Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Agora pastora, ex- Ronaldinha grava DVD contando sua história



Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha (Foto: Arquivo Pessoal)Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha
Viviane Brunieri, conhecida como ex-Ronaldinha, se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD. Na obra biográfica, ela contará sua história de vida, que inclui momentos difíceis como uso de drogas e álcool, prostituição e um filme pornô. A ex-modelo, que se converteu em 2009 e agora prega em uma igreja evangélica, que levou um tempo para se acostumar com a ideia de falar sobre sua a vida: "Comecei a cursar teologia e a ter uma vontade de ministrar a palavra de Deus. Demorou um ano para eu entender que eu poderia ir a uma igreja ou a uma escola e testemunhar, falar da minha conversão e restauração. Em 2010, comecei a ser convidada para fazer testemunhos e sempre me procuravam e perguntavam se eu não tinha um livro", conta.
Dois anos depois de sua conversão, Viviane já se sentia à vontade contando para outras pessoas o que viveu e assim surgiram os primeiros convites para a gravação de um DVD. Mas a gravação só aconteceu neste domingo, 2.

Apesar da demora, agora o projeto sai em grande estilo: Viviane lançará dois DVDs de uma vez. "O primeiro fala da conversão, principalmente para os não convertidos. As pessoas têm muita curiosidade. Ali conto detalhadamente todo o processo", diz ela, que abandonou um longo e conturbado período ao se dedicar à religião. "Eu saí com um homem bem mais velho em troca de um valor financeiro. Esta foi minha primeira experiência. Eu era recepcionista, mas sempre me envolvendo com algum cliente (...) Ali eu tive meu primeiro relacionamento homossexual, as primeiras experiências com vicío do jogo e o contato com a metanfetamina. Foram 14 anos de dependência", contou a pastora, em recente entrevista.
Eu sou ex-Ronaldinha e sou ex-tudo: ex-lésbica, ex-prostituta..."
Viviane
O segundo DVD é dedicado a discursos da pastora. "É um DVD de pregação com um tema que vai impactar muitas vidas. Fala sobre a prostituição de várias maneiras e sobre drogas."
O "título" de ex-Ronaldinha
Desde que se converteu, Viviane nunca negou seu passado ao lado de Ronaldo e nunca rejeitou o "título" de ex-Ronaldinha. Ela diz que usa o rótulo a seu favor: "As pessoas me associam à ex-Ronaldinha, mas isso é positivo. Ele é usado para ganhar vidas. Para pessoas que não conhecem o evangelho, que não se envolvem com Jesus, mas lembram da Ronaldinha."
Viviane Brunieri  (Foto: Arquivo Pessoal) 
Viviane Brunieri.
Ela lembrou ainda de outros famosos que se converteram como Mara Maravilha e o cantor Chris Duran: "A Mara sempre foi Mara Maravilha. No meu caso, eu era conhecida como ex-Ronaldinha, ainda não tenho meu nome. Então usamos assim. Ontem falei na gravação: 'Eu sou ex-Ronaldinha e sou ex-tudo: ex-lésbica, ex-prostituta...'."
Os DVDs devem ficar prontos em 45 dias e Viviane está animada: "Foi muita luta, é uma benção. Eu sei que é uma bomba no inferno, durante muito tempo o inferno vai ficar de luto." Ela considera o DVD um marco em sua vida: "Eu vejo como um presente de Deus. Não só para a minha vida, mas para a de muitas pessoas. Ele passa a ser um divisor de águas, um marco na minha caminhada cristã. Ele dá início ao ministério da Viviane Brunieiri. Através desse DVD quero fazer o que eu sempre gostei que é resgatar vidas."
E já faz novos planos: "Quero ter livros e palestrar em igrejas e escolas sobre prostituição infantil. Diferentemente de um artista, quando uma mulher de Deus é convidada, não tem cachê. Eles abençoam comprando o material. Esse DVD é um presente de Deus."
Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha, durante gravação de DVD (Foto: Arquivo Pessoal)Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha, durante gravação de DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário