Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Adriana se declara para Rodrigão: 'Sempre soube que seria bom pai'



Adriana quer subir ao altar e ser mãe. Isso todo mundo já sabe. Nesta terça-feira, 25, a ex-BBB voltou a tratar do assunto ao postar no seu perfil do Instagram uma foto na qual Rodrigão, o eleito, aparece com uma criancinha: ''Meninas!!  Olhem que cena linda!! Biazinha de mãos dadas e encantada com Rodrigo! Eles não param de brincar! Own! Sempre soube que ele seria um bom pai! Não foi à toa que o escolhi para ser meu marido e meu eterno amor! '', escreveu a loirinha.
Na mesma publicação ela ainda relembrou o início do romance do casal: ''A cada dia que passa tenho mais certeza que me tornei a mulher mais feliz desse mundo quando abri aquela porta do 'Big Brother' e o encontrei ali, parado.. Me esperando! Às vezes nem eu acredito! Como é que pode começar assim a história de amor da minha vida?! Só posso agradecer a Deus,a minha família, a vocês pela torcida e a ele por me fazer tão feliz e realizada! Own... Chorei! Tô sensível e apaixonada!''.
Adriana e Rodrigão (Foto: Instagram / Reprodução)Adriana e Rodrigão posam com menininha

Nenhum comentário:

Postar um comentário